sh…. happens

mindinho01

Nada disto teria acontecido se eu não tivesse acordado a meio da noite a pensar que tinha de cobrir a pilha do composto e que era mesmo uma boa ideia usar aquelas portadas velhas de madeira por cima das paletes…

Resultado: aquilo que supostamente devia estar do lado de dentro da pele do meu mindinho (e não querendo ser demasiado gráfica não me refiro apenas a sangue) ficou repentinamente a ver a luz do dia…

Talvez seja uma maneira de mente e corpo reagirem mas juro que ainda me passou pela cabeça colher as favas e os morangos antes de conduzir 5 ou 6 km até ao centro de saúde. Como se não bastasse, pelo caminho  com o dedo a latejar como doido e sem ter a certeza se ia perder ou não a cabeça do dito cujo,  a ladainha na minha cabeça era sobre quão limitada iria estar nos próximos tempos para trabalhar na horta.

mindinho02

Bem quanto ao dedo a coisa estava demasiado lacerada para pontos mas é recuperável  e na dúvida se estava ou não partido lá fui ao raio-x.

Amanhã saberei mais. Definitivamente na pele mas o que me dói mais no momento é não saber quando vou tornar a pôr as mãos na terra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s